CONTATO: unistaldense@gmail.com

Andarilho é preso pela Brigada Militar de Unistalda após furtar veículo de granja em Maçambara

A Brigada Militar de Unistalda recuperou um veículo furtado e prendeu o autor do crime na manhã desta quarta feira,06, por voltas das 730 min,na BR 287. O ladrão foi abordado e preso porque a camionete S10 ficou sem combustível,após ele dirigir aproximadamente 100 quilômetros do local onde furtou o veículo.
De acordo com a Brigada Militar, ao ser abordado no acostamento da BR 28,próximo ao município de Unistalda, o acusado informou que a S10, que havia ficado sem combustível,era de seu patrão,porém não soube informar o nome do proprietário do veículo. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação e não portava nenhum documento.
Durante a ocorrência, a BM apurou que o acusado,identificado como Vandenir dos Santos Pereira, de 31 anos,era andarilho e furtou a camionete de uma granja de Maçambara. O proprietário da S10 ainda não tinha conhecimento do furto.
 O ladrão foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia de Pronto atendimento onde foi autuado em flagrante. Foi arbitrada fiança de mil reais,porém o valor não foi pago e ele foi levado para o presídio.

Nenhum comentário: