CONTATO: unistaldense@gmail.com

Prefeitura de Unistalda entrega prêmio para sorteada do Programa Nota Fiscal Gaúcha

O prêmio em dinheiro foi entregue a Sra. Ana Glivea Zanella de Mello Martins.  Mensalmente é sorteado um prêmio no valor de R$ 100,00 para quem comprar no comércio da cidade.
A unistaldense sortuda, que foi sorteada no programa estadual Nota Fiscal Gaúcha, recebeu seu prêmio das mãos dos membros do Grupo de Educação Fiscal – GEFIM de Unistalda, Cátia Pavanello e Lilianquer Marques de Oliveira, na manhã de segunda-feira, 21 de agosto. Ela comprou no comércio de Unistalda e foi beneficiada com o convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado.
A ganhadora falou da importância do Programa Nota Fiscal Gaúcha, pois além de valorizar o comércio local, o comprador tem a chance de ganhar prêmios e ainda pode colaborar com as entidades do município.
A Coordenadora do GEFIM, Cátia Pavanelloexplica que com a adesão a Nota Fiscal Gaúcha, o Município recebe pontuação no Programa do PIT. Também frisou que os sorteios são realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda do Rio Grande do Sul, mas quem paga e entrega a premiação aos vencedores de Unistalda é o próprio Município. O sorteio ocorre sempre na ultima semana do mês, e a entrega da premiação e realizada no mês subsequente ao sorteio.
Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Após, o consumidor cadastrado, no momento da compra, deve solicitar a nota fiscal e a inclusão do seu numero de CPF.


Nenhum comentário: