CONTATO: unistaldense@gmail.com

TRIBUNAL DE CONTAS TERÁ SALA DE ATENDIMENTO AOS PREFEITOS

Aproximar prefeitos, vereadores, deputados e demais entidades, além de criar parcerias sociais com o governo do Estado. Este é o objetivo do presidente do Tribunal de Contas, Marco Peixoto.  Em primeira mão, Peixoto divulgou que a partir de terça-feira,que foi inaugurada, no TCE, a sala de atendimento aos prefeitos. Isto é, um grupo técnico do tribunal de Contas do Estado vai estar à disposição dos gestores municipais para dirimir dúvidas, durante todo o horário de expediente do órgão. 
Marco Peixoto observa que seu trabalho, durante os dois anos de mandato será na prevenção e nunca na punição de quem está a frente da máquina pública. Neste sentido iniciou uma peregrinação em todo o estado promovendo reunião com os prefeitos e conversando com as regionais do tribunal de Contas.
Até  junho deste ano, Marco Peixoto pretende entregar o diagnóstico à Secretaria de Segurança Pública. Por fim o presidente do Tribunal de Contas garantiu que não faltará informações para que o gestor encerre seu mandato seu problemas.

Nenhum comentário: