CONTATO: unistaldense@gmail.com

UNISTALDA:PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS NO MÊS DE JANEIRO


MARIA DA PENHA

No último dia 10, por volta das 21h45min, uma senhora (29 anos) residente no Rincão dos Pavanelos, comunicou a BM que teria sido agredida pelo seu companheiro (34 anos). Ambos foram
encaminhados a DPPA de Santiago para as providências cabíveis.

CONDUZIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO:

No dia 11, por volta das 10h40min, a guarnição de serviço abordou uma motocicleta, no centro da cidade e ao solicitar a referida documentação, constatou que seu condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Foram confeccionadas duas autuações e um Boletim de Ocorrência.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

No dia 14, por volta das 13h30min, a BM foi comunicada sobre um acidente de trânsito (tombamento), envolvendo um caminhão caçamba da Prefeitura Municipal. O condutor sofreu apenas escoriações leves e foi socorrido pela equipe médica do município e encaminhado ao HCS em Santiago.

FURTO DE MOTOCICLETA – PRISÃO

Por volta das 17h50min do dia 13, a guarnição de serviço, que encontrava-se em Santiago prestou apoio as guarnições na localização de um indivíduo que havia furtado uma motocicleta e segunda informações estaria vindo em direção ao Ginasião.
A guarnição localizou um suspeito com as características repassadas escondido em uma obra na Rua Assis Brasil. O homem assumiu ter furtado a referida motocicleta e indicou aos policiais onde teria escondido a mesma.Diante dos fatos, Micael Iracet da Silveira, de 22 anos, de Rosário do Sul, foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 3.000,00, porém o valor não foi pago e o acusado foi encaminhado para o Presídio Estadual de Santiago.


Sd Rocha
Comunicação Social do 4º GPM



















Nenhum comentário: