CONTATO: unistaldense@gmail.com

MOMENTO POÉTICO!

ENCANTOS DA ALMA!
É verdade que a vida é um contínuo aprender,a todo momento estamos a mercê de algum aprendizado,porém se faz necessário estar sintonizado com o desejo de ser aprendiz.
Tantas são as vezes que nos consideramos incapazes de realizar algo,de sermos autores de nossas histórias,conquistando o nosso espaço ou então de sermos totalmente livres com direito de opinar e escolher.
É urgente que haja uma conscientização das aprendizagens que queremos colocar como prioridade em nossas vidas,sendo as decisões,o ponto de partida.
Penso que ao nos dar a vida Deus projetou caminhos para cada dos seus filhos e caminhar fica a critério pois criou o livre arbítrio.E refletindo esse meu pensar,aprendi que na escrita se revela uma dádiva divina.
Escrever o que pensamos é uma forma do ser humano encontrar-se consigo mesmo,em nossos escritos estamos retratando nossos sentimentos encontrando respostas,despedindo-nos da solidão,amenizando saudades,expressando o amor em suas diferentes formas.
Das infinitas aprendizagens de vida busquemos aquelas que nos proporcionem resgatar esperanças,embalar sonhos capazes de nos encantar pelo que é belo na fiel proposta de realizar tudo que Deus nos possibilitar.
Escrevendo histórias sejam em forma de poesia,poemas,contos ou crônicas estaremos nos comprometendo em desacelerar nossos pensamentos,resgatar qualidade de vida e ter a certeza de que nossa felicidade não será roubada.

AUTORA:PROFESSORA ALDORETE SENHORINHO MARTINS

Nenhum comentário: