CONTATO: unistaldense@gmail.com

JOGADOR DE UNISTALDA FOI ENTREVISTADO NA RÁDIO ITU AM

 O jogador de futebol Laion Silveira Rodrigues, de 17 anos,de Unistalda foi recebido na Rádio ITU AM 1460,de Santiago na última quinta-feira para falar de suas vitórias na Copa Santiago e  seu futuro no grêmio a partir do dia 16 de fevereiro.
O unistaldense, formado pelo projeto Bola Pro Futuro, da Prefeitura de Santiago, defendeu o Cruzeiro de Santiago na 28ª Copa Santiago de Futebol Juvenil, colaborando para o time da casa erguer, pela primeira vez, a taça de campeão da competição, 28 anos após o nascimento da Copa. Foi dele, o gol que eliminou o Internacional da Copa Santiago, atleta treina em Santiago desde os 13 anos,Laion foi premiado como jogador revelação e o melhor jogador de toda a Copa Santiago. Esse destaque teve repercussão em vários times, inclusive em equipes que não participaram da competição. O jovem, que vai completar 18 anos em dezembro, recebeu propostas de diversas equipes de peso no futebol brasileiro mas optou por ficar no Rio Grande do Sul e, a partir do dia 16 de Fevereiro de 2016, vai vestir a camiseta do Grêmio. 
Humilde e sonhador, Laion quer se consagrar no futebol e tem como meta jogar no time principal do Grêmio, a família apoia sua dedicação ao esporte.

Nenhum comentário: