CONTATO: unistaldense@gmail.com

DO BLOG RAFAEL NEMITZ

Rádio: Consórcio Caminho das Origens e A Voz do Campo firmam parceria para programas na região





Consórcio Caminho das Origens, presidido pelo prefeito de São Francisco de Assis, Horácio Brasil (PP), em parceria com o programa de rádio A Voz do Campo, transmitido por 22 emissoras de rádio do Estado nas manhãs de sábado, das 8h as 10h, foi transmitido de Unistalda no sábado, 22. Foi o primeiro de 12 programas que serão realizados nos municípios que fazem parte do Consórcio. O objetivo é promover as potencialidades de cada município.

Cada prefeito escolhe a pauta que será abordada no programa. Em Unistalda, o prefeito José Amélio Ucha Ribeiro (PP), pediu ao radialista Marcelo Brum que a pauta fosse a Ovinocultura e a produção de lã para confecção de roupas, além da divulgação da Feovinos, tradicional evento do município.

Participaram lideranças do agronegócio, alguns produtores rurais, os prefeitos de São Francisco, Unistalda e Capão do Cipó, o Secretário Estadual de Transportes, Pedro Westphalen (PP), que na oportunidade teve o prazer de experimentar a carne de cordeiro assada,entre outros convidados do radialista Marcelo Brum.

CLIQUE AQUI para ver a galeria de fotos do programa.

O segundo município do Consórcio Caminho das Origens a receber o programa A Voz do Campo é Jaguari. O tema será "A Produção de Uva e derivados e a Agricultura Familiar".

Nenhum comentário: