CONTATO: unistaldense@gmail.com

DESCENTRALIZAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NO RINCÃO DOS VIANAS

Dentro das Ações de  transparência, impessoalidade e publicidade que regem os princípios da Administração Pública Ocorreu esta manhã a descentralização da Administração Municipal de Unistalda, no Rincão dos Vianas ações que normalmente são desenvolvidas na sede do município, foram levadas até a comunidade como uma forma de aproximar serviços básicos;

A Secretaria de Saúde de Unistalda levou até a comunidade o atendimento médico, Ginástica Laboral,  ações com  a equipe de trabalho   do  Grupo de Hipertensos e Diabéticos;bem como o trabalho desenvolvido pelo agente de endemias do município Marcelo Lunardi esclarecendo sobre a Dengue , como identificar o mosquito e combatê-lo no  desenvolvimento e locais de criatório.
A Equipe de Desenvolvimento social levou cortes de cabelo, manicure, psicóloga e as Profissionais que trabalham com os Grupos de Mulheres do Interior.
 A Secretaria de Agricultura encaminhou atendimentos de agendamento do maquinário agrícola e fornecimento de mudas frutíferas, bem como a médica veterinária orientou os Produtores rurais no manejo com os seus animais. 
Secretaria de educação e Cultura foi acompanhando a Equipe do PIM, levando a integração sobre o desenvolvimento Infantil, colhendo informações  com os pais dos  alunos  daquela comunidade sobre o andamento educacional que é prestado e esclarecendo  sobre o transporte escolar. 
A Secretaria de Obras  agendou maquinários e esclareceu dúvidas e  conversou com as lideranças locais. 
















As Secretarias de Administração, Fazenda e Meio ambiente realizou atendimentos individuais sobre questões jurídicas  financeiras e legais de suas respectivas  pastas.
Assim esta ação vem ao encontro dos cidadãos do interior que muitas vezes precisam deixar seus afazeres, e se deslocarem até a sede para obterem estes  serviços administrativos. 
Participaram desta ação todos os Secretários municipais, vereadores  e profissionais prestadores de Serviço da Administração Municipal.




















Nenhum comentário: