CONTATO: unistaldense@gmail.com

MENSAGEM 2015 ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE UNISTALDA



Mensagem  de agradecimento
Administração Municipal 2013/2016

Chegamos ao final  de mais  um ano e  neste  momento é  natural  e  oportuno que façamos análises, balanços, prestações de conta, projeções e, sempre que possível, planejamentos de um novo ano;. Viemos  à vocês para cumprimentar e agradecer a todas e todos, que dedicaram-se em trabalhar e   implementar políticas públicas para o crescimento de   nosso município.  Foi um ano de muito trabalho,  muitas  realizações,  conquistas  e infelizmente de alguns momentos difíceis ocasionados pelas catástrofes naturais que nos abalou.
Queremos  destacar a  garra, a humanidade e a fraternidade que nossa comunidade tem em momentos difíceis, somos um povo que gosta de se divertir , um povo alegre e ordeiro prova disso, os eventos de final de ano termos  sido encontro de famílias e reencontro de vários familiares que a sua terra voltam para as confraternizações de final ano, tivemos sim uma perda lastimável de um jovem em situações acidentais, desígnios de Deus que não temos a capacidade de julgar, somente pedimos a Deus que confortem os corações dessas famílias que também são nossas.
Para o próximo ano teremos grandes desafios. Primeiro é manter a qualidade do trabalho que estamos  realizando e  as  conquistas  alcançadas,  segundo é  avançar  na  direção dos  nossos objetivos,  no  cumprimento  das  metas  estabelecidas  e  na  ocupação  e  fortalecimento  das ações  básicas dos cidadãos, como saúde, educação, obras, agricultura, meio ambiente, ação social, acesso a cultura, direitos da criança e do adolescente, segurança e   que sabemos   ser de direito, mas que ainda não obtivemos de fato um total sucesso devido a repasses atrasados, trocas governamentais e entendemos ser normal neste período do ano.. Estaremos  aqui  trabalhando,  a  frente administrativa ,  na  expectativa de que juntos  possamos  melhorar  e  aperfeiçoar  políticas  públicas  específicas  para  nossos cidadãos .  Obrigado a toda a  equipe da Administração José Amélio Ucha Ribeiro e Moacir Antolini, à Gloriosa Câmara de Vereadores  pelo apoio e entendimento em nossas ações, aos Conselhos municipais que estão sempre avalizando e fiscalizado o  nosso trabalho, a nossa comunidade simples, humilde mas formada por pessoas que aqui vivem, aqui mora e aqui acreditam que Unistalda anda para frente sempre de mãos dadas Para todas e todos mais uma vez, muito obrigado e um feliz 2015.

                  JOSÉ AMÉLIO UCHA RIBEIRO                        MOACIR ANTOLINI
PREFEITO MUNICIPAL DE UNISTALDA     VICE PREFEITO MUNICIPAL DE UNISTALDA



Nenhum comentário: