CONTATO: unistaldense@gmail.com

TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO EM UNISTALDA






Na última segunda feira dia 22 de dezembro de 2014 recebi na Câmara de Vereadores de Unistalda o Título de Cidadã Benemérita Unistaldense,  juntamente com outros cidadãos ilustres  homenageados, fiquei imensamente lisonjeada pela indicação do Presidente da Egrégia Casa Legislativa o  vereador Jorge Barbosa, que colocou meu nome na História de Unistalda. somente tenho a agradecer a estas pessoas e aos componentes do Legislativo unistaldense pela horaria a que me atribuíram. Espero continuar lutando por esta comunidade que me acolheu tão bem desde o primeiro  momento que pisei no solo da Capital do Pau-Ferro, e que meu trabalho  reconhecido desta forma só tenho a me orgulhar.
"Quem trabalha e pratica ações dentro desta comunidade será sempre bem reconhecida por ela e pelos seus" 

Nenhum comentário: