CONTATO: unistaldense@gmail.com

BRIGADA MILITAR DE UNISTALDA 4º GPM – 5º RPMon - CRPO CENTRAL




No dia 12 de setembro de 2014, por volta das 17h30min, a Guarnição de Serviço recebeu diversas ligações para o fone 190, informando que um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha, estaria transitando em alta velocidade, dentro do perímetro urbano. Foi localizado e abordado o veículo Gol, placas IKQ 6402, conduzido por M C M, onde a Gu Sv percebeu que o referido condutor apresentava visíveis sinais de embriaguês (hálito alcoólico) e realizando manobras bruscas e andando em zig-zag, causando perigo aos pedestres e crianças, que encontravam-se na via pública, devido a dispersão por término do desfile alusivo a Semana da Pátria. Foi oferecido o teste do Etilômetro ao condutor, onde o mesmo recusou, sendo confeccionada a prova testemunhal. Foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido a DPPA para registro da ocorrência. O veículo foi recolhido ao depósito de veículos pelo Guincho Souza. Não foi gerado protocolo, devido a negativa de contato com a central Disk CRD em Porto Alegre.

FORAM ABORDADOS E IDENTIFICADOS:
08 VEÍCULOS AUTOMOTORES, e 03 MOTOS, SENDO 01 VEÍCULO AUTOMÓVEL AUTUADO e RECOLHIDO AO DEPÓSITO DO DETRAN PELO GUINCHO SOUZA.

FORAM ABORDADAS E IDENTIFICADAS:
16 PESSOAS, SENDO 01 PRESA.

DOCUMENTOS CONFECCIONADOS
FORAM CONFECCIONADOS PELA GUARNIÇÃO DE SERVIÇO, 02 BOLETINS DE ATENDIMENTO, EFETUADO REGISTRO NA DP nº 5048 e CONFECCIONADOS 02 AUTOS DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.



SD ROCHA - 2994593

Nenhum comentário: