CONTATO: unistaldense@gmail.com

UNISTALDA RECEBE SELO COMO "PREFEITURA QUE FAZ MAIS PELOS PEQUENOS NEGÓCIOS"








A Prefeitura de Unistalda, em parceria com o SEBRAE, e com a participação de vários representantes do comércio Unistaldense, inaugurou no município a SALA DO EMPREENDOR, que tem como principal objetivo possibilitar a novos empreendedores ou empresários a oportunidade de discutir a sua ideia ou dúvida com consultores capacitados, orientando na abertura de novas empresas, buscando em conjunto a solução do problema e identificando a oportunidade de melhoria. Possibilitando assim que as empresas já nasçam mais qualificadas e capacitadas, tendo um crescimento sustentável.

A sala do Empreendedor em Unistalda, está localizada junto ao Setor de Tributos e Fiscalização, na Prefeitura de Unistalda, sob a responsabilidade de Patrícia Gomes – Agente de Desenvolvimento.

UNISTALDA RECEBE SELO COMO “PREFEITURA QUE FAZ MAIS PELOS PEQUENOS NEGÓCIOS”

Estiveram no evento os Técnicos do SEBRAE Carlos Eduardo Machado e Clara Salgado, o qual passaram ao município de Unistalda o selo de “Prefeitura que faz mais pelos pequenos negócios”, Prefeitura Destaque na região por ter implementada a Lei Geral das MPEs (Micro e Pequenas Empresas).

Nenhum comentário: