CONTATO: unistaldense@gmail.com

VEREADORA DIULINDA TAMBÉM ESTÁ NA LUTA PELOS TREVOS DE UNISTALDA



Em viagem à capital do Estado no dia 19 de março, a vereadora Diulinda Ferreira Pires esteve na sede do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), onde participou de uma reunião com o Engenheiro Celso Afonso Araújo de Oliveira e o assessor do Dep. Ernani Polo, Sr. João Jacob, para tratar assunto referente aos trevos do município de Unistalda. O engenheiro informou que já assinou a etapa do Crema 2, sendo que a empresa ganhadora da licitação foi a Conterra, não tendo prazo de quando as obras terão iníco. Celso também afirmou que o PREFEITO RIBEIRO é a pessoa que mais reivindica a necessidade desses trevos no município.
O engenheiro apoiou a idéia da Vereadora Diulinda, de que seja feita uma audiência pública referente aos trevos e que se estenda o convite ao superintendente do DENIT, Sr. Pedro Lusardo Gomes, para se fazer presente.

SEMINÁRIO NA UVERGS: 
A vereadora Diulinda Ferreira Pires,  esteve na capital do estado participando de um  seminário  na UVERGS, onde também fez uma MOÇÃO DE APOIO  reveendicando  aos órgãos competentes que seja contruido os trevos da  Br.287  de acesso a Unistalda, tendo o apoio  unanime de todos os vereadores  e autoridades que estavam presente naquele ato durante o seminário da  UVERGS. 

Nenhum comentário: