CONTATO: unistaldense@gmail.com

ELEIÇÃO PARA A COORDENADORIA DA 10ª REGIÃO TRADICIONALISTA

Eliseu de Jesus -
Atual Coord. da 10² RT

No próximo sábado, 7, às 20h, no CTG Coxilha de Ronda acontece a eleição para a coordenadoria da 10ª Região Tradicionalista. Segundo o atual coordenador, Eliseu de Jesus, está aberto o período para inscrição de chapas até 72 horas antes do pleito. Até então nenhum candidato havia se inscrito para o cargo. Eliseu adiantou que se não tiver chapa inscrita colocará seu nome à disposição, mas defendeu renovação, já que ninguém deve ser permanente nas instituições.


O Unistaldense Eliseu foi chamado a assumir novamente o cargo no ano passado, oportunidade em que procurou organizar melhor a coordenadoria, já que o Movimento Tradicionalista Gaúcho atualmente está delegando mais tarefas aos coordenadores. Qualquer um tradicionalista dos onze municípios da 10ª RT que esteja capacitado poderá indicar ao cargo de coordenador mediante a apresentação do certificado de curso sobre tradicionalismo. 

Eliseu de Jesus aproveitou para informar que o MTG também realizará eleição no dia 09 de dezembro, e um dos candidatos tem como meta ampliar de um para dois anos o tempo de cada coordenadoria, além de eleger mais um conselheiro para a 10ª Região, já que no RS das 30 Regiões Tradicionalista, é a que possui o maior número de entidades filiadas, aproximadamente 120.

A 10ª região é integrada pelos municípios de Santiago, Unistalda, Itacurubi, Capão do Cipó, Jaguari, Nova Esperança do Sul, São Vicente do Sul, Manoel Viana, São Francisco de Assis, Mata, Toropi e Cacequi.

FONTE: RÁDIO SANTIAGO

Nenhum comentário: