CONTATO: unistaldense@gmail.com

Escola Estadual de Unistalda decide não desfilar e causa revolta entre os alunos

Alunos e pais da Escola Estadual João Aquino de Unistalda, entraram em contato com o Blog para informar que a direção da instituição decidiu não participar do desfile em homenagem a Pátria, que vai ocorrer nesta sexta-feira no município. A decisão seria uma forma de protesto contra o Governo do Estado.

A comunidade escolar destacou que a decisão foi tomada sem consultar pais e alunos, gerando um ato de autoritarismo por parte da direção da Escola.

O mais revoltante, segundo os alunos, é que em municípios pequenos o desfile é um dos destaques do calendário escolar, quando crianças, jovens e adultos demonstram seu amor pela Pátria, direito que foi impossibilitado este ano.

Nota do Blog: Obviamente, agora, em cima do laço, não há muito o que fazer a respeito. Se a direção da Escola agiu dessa forma, agora, um dia antes do desfile, não haverá tempo hábil para organizá-lo. De qualquer forma, a comunidade unistaldense está cobrando uma explicação sobre o fato. O blog coloca o e-mail rafaelnemitz@gmail.com a disposição da Escola para um contraponto.
 
 
DO SITE: RAFAEL NEMITZ

Nenhum comentário: