CONTATO: unistaldense@gmail.com

VEM AÍ... XXVI FENOVINOS



Com a presença de diversas autoridades, e produtores rurais, aconteceu na noite desta sexta, 16/08, no Sindicato Rural, em Santiago/RS, o lançamento da XXVI FENOVINOS, que será realizada pelos municípios de Santiago, Unistalda e Capão do Cipó, de 14 à 18 de maio de 2014, no Complexo Poliesportivo Aureliano de Figueiredo Pinto em Santiago, com uma ampla rodada de negócios, contemplando: Genética, Produção de Cordeiros, Terminação e Comercialização.

Durante a XXVI FENOVINOS, também haverá: Concurso Gastronômico, Concurso de carcaças, Demonstração de Cortes, Demonstração de Tosquia, Praça de Alimentação, Exposição de Artesanato, Comércio, Indústria, Serviços e Shows.

Estiveram participando do evento de lançamento da 26ª Feira Nacional de Ovinos, representando o município de Unistalda, o Prefeito José Ribero, Vice Moacir Antolini, e Secretário de Agricultura Gilnei Manzoni.

A XXVI FENOVINOS, que é Coordenada pelo Produtor Unistaldense, Dr. Gaspar Torres, será lançada oficialmente no dia 27 de agosto na EXPOINTER.





Nenhum comentário: