CONTATO: unistaldense@gmail.com

SAÚDE DE UNISTALDA JÁ CONTA COM ATENDIMENTO MÉDICO À NOITE


Começou na noite desta segunda (26), o 3º turno de atendimento da Saúde de Unistalda. O Prefeito de Unistalda José Ribeiro, juntamente com a Secretária de Saúde Carla Oliveira, estiveram dando posse a Equipe de Saúde, composta por uma Técnica em Enfermagem, um Médico Clínico Geral, Uma Enfermeira e uma Atendente de Farmácia.

O 3º Turno, funcionará de segunda à sexta-feira, das 18 às 22 horas, na Unidade de Saúde de Unistalda – ESF(sede), garantindo aos Unistaldenses, o acesso à assistência médica fora do horário de seus expedientes. 

*O plantão (enfermeira ou técnica enfermagem, e motorista), continuará normalmente, ficando nesse horário somente para os atendimentos domiciliares, dos casos de pacientes já em tratamento médico, que requerem cuidado especial e também para os casos de Urgências e emergências que requerem cuidados médicos e não tem como se deslocar até a unidade de saúde (sede).

* Na foto: Secretária Carla Oliveira, Téc. em Enfermagem Nurimar Sanches, Dr. Marcos Monteiro, Prefeito José Ribeiro, Enfermeira Lizandreia Bataglin, e Atendente de Farmácia Vânia Viana.

Nenhum comentário: