CONTATO: unistaldense@gmail.com

ATRAVÉS DA PREFEITURA GINÁSIO DE ESPORTES SERÁ LIBERADO PARA EVENTOS



Representantes do Executivo de Unistalda, da 35ª Coordenaria Regional de Educação, e Escola João Aquino, estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito, para esclarecer, e resolver a questão do Ginásio Esportes, à qual até o presente momento encontra-se interditado para eventos devido a falta do Plano de Prevenção Contra Incêndio.

Mesmo sendo de responsabilidade do Estado, o Prefeito José Ribeiro, colocou-se a disposição para regularizar a situação do Ginásio, afirmando que a Prefeitura Municipal está disposta em agilizar o Processo de Liberação do mesmo, fazendo o PPCI, solicitando apenas o deferimento do Pedido de Comodato, já entregue na 35ª CRE, à poucos dias.

Segundo a Coordenadora da 35ª CRE Ângela Costa, a solicitação de comodato, já foia aprovada pela Coordenadoria, e está tramitando na SEDUC. Desta forma, a Prefeitura já está providenciando o Processo Licitatório, e em breve começará a adequação do Ginásio, conforme solicitado pelo Corpo de Bombeiros.

Durante reunião o Vice-Prefeito Moacir Antolini, ressaltou a importância deste documento (Termo de Comodato), para prevenir até mesmo um apontamento do Tribunal de Contas, tendo em vista o Ginásio ser um prédio estadual.

Nenhum comentário: