CONTATO: unistaldense@gmail.com

DEPUTADO HEINZE SOFRE ACIDENTE

Segundo Assessoria: O deputado federal Luis Carlos Heinze (PP/RS) sofreu um acidente no começo desta noite (sexta-26/07), próximo ao município de Fortaleza dos Valos, no norte do estado gaúcho. O parlamentar está sendo atendido no Hospital Santa Lúcia, em Cruz Alta. 
Segundo informações repassadas pelos médicos o deputado Heinze fraturou o punho e a mão. O motorista, Rudiney Wurfel, bateu o peito e a cabeça. Os dois estão fora de perigo e passam bem.

DO ZERO HORA: O deputado federal Luiz Carlos Heinze (PP-RS) quebrou o punho e teve escoriações após sofrer um acidente por volta das 20h30min desta sexta-feira em uma estrada vicinal de Fortaleza dos Valos, no noroeste do Estado. O motorista da caminhonete em que o parlamentar viajava teve lesões leves.
Segundo o agricultor e ex-prefeito de Fortaleza dos Valos, Osvaldo Rubim Facco, Heinze viajava em direção ao município para receber uma homenagem do Sindicato Rural. Facco disse que esperava o deputado e, como ele ainda não havia chegado, resolveu telefonar. Foi assim que soube que a caminhonete havia capotado, e foi resgatar o político e o motorista.

— A estrada foi patrolada recentemente e tem umas pedrinhas soltas. Eles me contaram que, em uma descida, o veículo derrapou e tombou. O acidente foi feio, a caminhonete ficou demolida — revelou.

Facco os socorreu ao Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, que confirmou ter atendido Heinze e o motorista. Segundo o setor de informações da instituição, o deputado deve passar a noite no hospital, onde será submetido a uma cirurgia.

Segundo informações: O presidente da Assembleia Legislativa, Pedro Westphalen, que estava na região, acompanhou o atendimento no hospital.

Nenhum comentário: