CONTATO: unistaldense@gmail.com

SOLANGE MELO: FELIZ DIA DAS MÃES

Mãe, estamos muito orgulhosos por você.

Você com certeza é um ótimo exemplo a ser seguido, nós sabemos o quanto você se esforçou para chegar aonde pretendia e, mesmo com todos os problemas da época, trabalho, enfim, você não deixava de nos dar carinho, de dar-nos atenção.
Queremos que você saiba, que a cada dia que passa, temos mais certeza que você é a melhor mãe do mundo e com certeza a melhor vó também. E neste dia, queremos tentar expressar o tanto amor que sentimos por você, queremos demonstrar o quanto você fez, faz e ainda fará por nós, e saiba ainda que és muito essencial em nossa vida.

Saiba que somos muitos satisfeitos com a mãe que temos, e que a cada dia que passa, você só faz a gente ter mais certeza ainda.
Que Deus continue te abençoando te protegendo e lhe dando muita saúde e paz a cada momento, que os seus sonhos sejam realizados nos momentos certos e, que sempre estaremos presente em todos eles comemorando felizes com você.
Obrigado por todos os momentos, obrigado pelos conselhos mais sinceros, obrigado pelas broncas, obrigado pelos mimos, obrigado por ser a melhor mãe do mundo.
Queremos que saiba que tentamos o máximo ser os melhores filhos do mundo, pois os tempos vão passando, e vemos o quanto você precisa ser bem amada.
Feliz dia das Mães, e obrigado por Tudo.

Com Carinho de seus filhos Lucas, Cristiane e seu neto/filho Guilherme.

Nenhum comentário: