CONTATO: unistaldense@gmail.com

PREFEITO RIBEIRO NA CAPITAL DO ESTADO

O prefeito de Unistalda, José Amélio Ucha Ribeiro e o secretário municipal de agricultura, Gilnei Manzoni, estiveram, no gabinete do deputado Ernani Polo (PP), na Assembleia Legislativa, solicitando a intervenção do parlamentar em ações importantes para a comunidade unistaldense, como a perfuração de poços artesianos nas localidade do Rincão dos Vianas e Rincão dos Dornelles e a instalação de uma agência do Banrisul no município.

A respeito da agência do Basnrisul, o prefeito pediu auxílio do deputado Ernani Polo para que ela seja instalada o mais breve possível, pois Unistalda possui apenas um posto de atendimento: “Há 18 anos esperamos que uma agência do banco do Estado seja implantada na nossa cidade, pois o posto de atendimento não dá conta da demanda, precisamos viajar até o município vizinho para realizar serviço de banco", relatou.

O prefeito Ucha pediu auxílio ao deputado Ernani também para conseguir uma parceria com a Embrapa, no sentido de ajudar na produção primária, disponibilizando condições técnicas para fomentar a agropecuária da região.

O deputado Ernani Polo colocou-se a disposição para acompanhar os pleitos junto ao executivo municipal. "Vamos fazer o possível para auxiliar o executivo municipal na luta por esses pleitos", manifestou Ernani.

Bethânia Helder
Assessora de Comunicação
Gabinete Deputado Ernani Polo (PP)
Assembleia Legislativa - RS

Nenhum comentário: