CONTATO: unistaldense@gmail.com

OPERAÇÃO "GORRO BRANCO" EM UNISTALDA


Sob comando do Major Ney, o 5º RPMon realizou na área de ação a Operação Gorro Branco, visando a realização de ações de controle da criminalidade e do controle do medo por parte da comunidade em geral.
Em Unistalda a operação teve inicio as 08:OOhs, contou com emprego de 02 Viaturas ,efetivo do Pelotão de Operações Especiais e do Policiamento Ostensivo do 4º GPM de Unistalda elem do apoio de uma Viatura da Seção de Inteligência do 5º RPMon.
Foram realizadas ações de patrulhamento operação de abordagem e identificação de pessoas, Barreira de Fiscalização de Trânsito e  interação com comunidade da área urbana e rural,alem da participação na descentralização do governo municipal. Como resultado foram abordadas e identificadas 49 Pessoas, mantido contato com 43 pessoas na área urbana e rural, abordados 38 veículos sendo que 01 foi autuado e recolhido visto estar com licenciamento vencido, apreendida uma Arma de Fogo e presa 01 pessoa por porte ilegal de arma,alem de serem visitadas 10 propriedades rurais.Não ocorreram durante a operação crimes contra o patrimônio ou contra pessoas.
A operação possibilitou uma maior interação da comunidade do interior e da área urbana com as ações e atividades que a Brigada Militar realiza, alem de do patrulhamento ostensivo nos acessos ao município e as propriedades rurais.
"BM - Na Descentralização do Executivo Municipal de Unistalda, à Serra do Dico"
"Abordagem na Cidade"
"Apreensão"
"Visita à Estância do Caneirinho"


"Abordagens no Interior de Unistalda"
"Visita em Propriedades Rurais no Itú-Mirím"

"Com o Prefeito José Ribeiro, e a Presidenta do Legislativo de Unistalda Diulinda P."
"Interagindo com crianças"
* Texto e Imagens do Comandante do 4º GPM 1º Sgt César Kowalski.

Nenhum comentário: