CONTATO: unistaldense@gmail.com

VEREADORA DE UNISTALDA É CONTRA INVESTIMENTOS NA SAÚDE


Inacreditavelmente, mas durante a Sessão desta segunda (08/04), a Vereadora Regina (PMDB) saiu com esta pérola: “UNISTALDA NÃO PRECISA DE ENFERMEIRA” (Ao referir-se que o Município de Unistalda possui 02 (duas) Enfermeiras “Padrão”).

E para piorar, a vereadora justifica que é para economia do município.

Mas desde quando saúde é gasto? Desde quando saúde é prejuízo? Tudo o que aplicado na área de saúde não é, e nunca será dinheiro jogado fora. Saúde é investimento. Ainda mais tratando-se em contratação de profissionais, que irão qualificar ainda mais o setor.

Sinceramente não sei qual é a idéia desta representante que ao invés de querer melhorar a saúde para “seu” povo, prefere manter o básico e o essencial.

Será que a comunidade Unistaldense não merece investimentos e qualificação, que irão apenas lhe trazer benefícios?

Enquanto muitas cidades choram a falta de profissionais de saúde, em Unistalda é diferente, quem deveria nos representar e solicitar a permanência destes profissionais, prefere mandá-los embora.

Tenho a plena certeza que a nobre vereadora esqueceu até do Jingle de Campanha de seu partido (PMDB), nas eleições de 2012 que dizia: “Mais saúde, mais Progresso”. 
Para finalizar pergunto: Como oferecer mais saúde, e gerar mais progresso, sem realizar investimentos?

6 comentários:

Unknown disse...

É O CÚMULO!!
Sim a "VEREADORA" nunca precisou usar o Posto de Saúde, para dizer que não precisa mais de Enfermeiros e técnicos ou quem sabe além do peso que o médico já tem sobre ele,ele também tem que realizar a triagem de pacientes antes das consultas e todo o trabalho do enfermeiro?
Mas por favor , e dizer que tem que poupar? mas justamente nessa área de SAÚDE!! acho que a vereadora deve rever outros gastos esses sim desnecessário, mas não na saúde.
É Povo UNISTALDENSE, por isso que digo pense bem em quem votar!!
Desculpa! mas aqui esta minha opinião!Pois tem coisas que é inacreditável.

Unknown disse...

caro Riander, mas eu acho que pelo que eu sei a Regina queria era apenas uma enfermeira menos caro pois essa se não houver erro nos números ela esta acima de um valor que pagaria para dois médicos, será que ela e tao diferente de outras que vale tanto o salário dela

Blog Unistaldense disse...

Edimar, mas da onde que a vereadora tirou que é pago valores absurdos para esta enfermeira??
Riander

Unknown disse...

Do jornal expresso ilustrado do dia 15/03/2013 se tu não leu te informa.

Blog Unistaldense disse...

Li sim Edimar, e aliás estou bem informado, pois não vi nada de mais. rsrsrs Se este é o motivo, quem deve se informar melhor é ela. rsrsrs
Mas claro, posso estar equivocado, se conseguires me provar ao contrário, o espaço está aberto neste blog. Abraço.
Riander

dorneles disse...

espero que o povo de unistalda não esqueça a vereadora que esta contra a saúde e não vote mais nela a voz do povo é tudo vereadora