CONTATO: unistaldense@gmail.com

UNISTALDA: OPERAÇÃO DA BRIGADA MILITAR FLAGRA TRANSPORTE ILEGAL E DESCOBRE DEPÓSITO IRREGULAR DE LENHA NATIVA







A BRIGADA MILITAR em Unistalda realizou Operação de fiscalização de Transito nos acessos ao Municipio. Durante a Operação foi verificado que um Veiculo Transportava 5 metros esteril de lenha nativa das especies canela, pau-ferro, e pitangueira, sem a devida Licença Ambiental. O Condutor e proprietário responderão pela prática de Crime Ambiental. O Produto foi apreendido.

Na localidade de Juvêncio Machado foi realizada fiscalização em uma propriedade rural onde verificou a prática de corte de árvores nativas e deposito irregular de lenha nativa da espécie canela, Pau-ferro e outras folhosas. O Proprietário não apresentou licença ambiental para prática de tal ato e responderá pelo crime Ambiental.
Em ambos casos foi confeccionado Termo Circunstanciado e a Pena prevista para esse tipo de Crime é de Detenção de seis meses a um ano e multa.

Durante a operação foram fiscalizados 10 Caminhões, 06 motos, 15 veículos de passeio, sendo identificadas 41 pessoas. 

Colaboração: CESAR GILBERTO KOWALSKI – 1º Sgt QTPM
Comandante do Grupo de Policía Militar Unistalda

Um comentário:

Unknown disse...

e ai !! te questiono? para que secretaria do meio ambiente, a qual não tem fiscal,para fiscalizar, deram sorte de a brigada ter pego imagina qual dano ambiental não foi feito antes de terem sidos pegos!!uma secretaria, a qual não tem licenciador, pois se tivesse talvez estas pessoas fossem orientadas a tomar as medidas corretas e talvez não responderiam por este crime ambiental!!é lamentavel!!
gostaria que publicasse!! alias!!
quero que publique!!
Att
Luis F. F. Souza