CONTATO: unistaldense@gmail.com

RESPOSTA À MANIFESTAÇÃO DO SR. MOISÉS GONÇALVES


Senhor Moisés: Antes de tudo gostaria de cumprimentá-lo e agradecer-lhe pelo tempo dedicado à dirigir suas palavras para com minha pessoa.
Sinto-me no direito de responder-lhe publicamente o seu "manifesto", pois o mesmo foi realizado de igual forma.

Reconheço sim que o cargo de Chefe de Gabinete, foi criado pelo senhor, e aproveito para deixar publicamente minha gratidão em escolher o meu nome para seu assessor direto, ocupando o Cargo de Confiança do Partido Progressista, durante seu período de administração.

Quanto o que "afirmas" que criastes o referido cargo especialmente para mim, creio que há um grande equívoco nestes termos, pois dessa forma o senhor estaria realizando benefício pessoal, esquecendo "da coisa pública". Tenho também a certeza que dediquei-me o máximo para cumprir o que à mim foi designado, no que se trata as atribuições do cargo de Chefe de Gabinete. Tamanha é esta certeza que, em novembro de 2009, solicitei minha exoneração, sendo convidado novamente a ocupar o cargo pela atual Prefeita Cláudia Pavanelo, em Janeiro de 2010.

Deixo esclarecido em público neste espaço, que jamais tive um “grande” ou “pequeno” intuito em prejudicá-lo, pois como também afirmastes, quem lhe taxa de FICHA SUJA é a própria Legislação Eleitoral, não é invenção de minha cabeça ou intenção em prejudicar-lhe, é a legislação eleitoral que está certificando isto.

Sobre o ocorrido em sua campanha eleitoral, não cabe à mim “julgar”, nem muito menos opinar sobre o que aconteceu, pois creio que está em boas e nas mais indicadas mãos para realizar isto: A Justiça Eleitoral. Ressaltando que além do trabalho em visitar casas pedindo votos para o senhor, minha única outra designação foi atuar na parte de apresentação e comunicação dos comícios realizados em prol de sua eleição, mas tenho a certeza que de sua equipe jamais houve “má fé”, pois lembro perfeitamente que assim como eu, no dia em que o Senhor foi cassado pelo seu atual “companheiro”, e por esta mesma oposição que hoje o senhor faz parte, todos estavam dentro de sua residência chorando junto com o senhor.

Aproveitando a oportunidade, coloco este espaço à sua inteira disposição para manifestações, ou informações que venham de interesse ao público, em especial quando as mesmas estiverem referindo-se à minha pessoa.

Peço escusas, se de minha parte houve alguma falha em deixar de divulgar algo de seu interesse, afinal não somos perfeitos, e aliás, eu não tive conhecimento oficial de tal “notícia”, a minha única fonte de informação foi este blog, à qual o senhor ocupa para fazer seu manifesto, que para mim não possui nenhuma credibilidade.

Tendo a certeza que Deus não joga, fiscaliza e acima de tudo faz acontecer as coisas pelo que julgar mais justo e correto, um forte abraço do seu ex-funcionário, e afilhado de casamento:

Riander A. Sales

Nenhum comentário: