CONTATO: unistaldense@gmail.com

NOVOS CHEFES DO EXECUTIVO DE UNISTALDA SÃO ENTREVISTADOS NA RÁDIO SANTIAGO



Dir. p/Esq.: Jones D. (Rádio Santiago), Pref. de Santiago Júlio Ruivo, Dr. Ribeiro Filho, Pref. Eleito de Unistalda José Ribeiro, e vice-pref. Moacir Antolini.
O Prefeito eleito de Unistalda José Ribeiro, juntamente com seu vice Moacir Antolini, participaram neste domingo (30), de uma entrevista na Rádio Santiago AM.

Ribeiro frisou, que assim, como a maioria dos municípios gaúchos, a Prefeitura de Unistalda também não está em suas melhores condições financeiras, sendo necessário um início de gestão “com freio de mão puxado”, mas sem deixar de atender as necessidades da comunidade Unistaldense.

O vice-prefeito Antolini, disse que de tal modo que Ribeiro conhece toda a comunidade Unistaldense, a comunidade Unistaldense também conhece o Prefeito Ribeiro, que administrou o município de 2000 à 2008, e tem a certeza que o mesmo fará uma ótima gestão. Antolini, assim como Ribeiro, enfatizou que esta também será uma administração voltada para o povo de Unistalda.

Na segunda parte da entrevista Ribeiro anunciou que já está prevista uma emenda de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), do Deputado Federal Luiz Carlos Heinze, destinada à calçamentos, sendo assim possível calçar as demais ruas de Unistalda. Antolini também anunciou emendas do Deputado Federal Paulo Pimenta, destinando um ônibus escolar, e uma patrulha agrícola para o município. O vice-prefeito também comprometeu-se, que irá buscar junto ao Governo Federal e Estadual, mais verbas para Unistalda.

Encerrando, o Prefeito Eleito José Amélio Ucha Ribeiro, falou que irá buscar junto ao DNIT, a construçãos dos trevos de Unistalda, mas enquanto o projeto não sai do papel, Ribeiro “irá calçar” os trechos de acesso à sede do município.

Ribeiro também anunciou a 6ª FEUAPI em 2013, e afirmou que a lista do seu Secretariado poderá ser divulgada somente quinta-feira (03/01/13).

Nenhum comentário: