CONTATO: unistaldense@gmail.com

UNISTALDA: BRIGADA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO PARA COIBIR CRIMINALIDADE

A BM em Unistalda está realizando ações de policiamento Ostensivo visando coibir incidência de crimes e outros delitos. Entre as atividades desenvolvidas temos Palestras em Escolas, ações de fiscalização com Conselho Tutelar, atividades de policiamento comunitário e Barreiras de fiscalização de Trânsito.
Na última semana com Apoio do POE 5º RPMon, foram realizadas barreiras de fiscalização de trânsito, abordagens em bares, identificação e busca pessoal em pessoas. Atividades estas que foram realizadas na área Urbana e nas comunidades de Nazaré, Serra dos Vianas, Serra do Dico, Manoel de Freitas, e Cantina Vermelha.

Como resultado das operações foram autuados 03 condutores por dirigirem sem habilitação, encaminhados 04 adolescente ao Conselho tutelar, fiscalizados 30 veículos, 03 bares no interior e 02 área urbana.Segundo 1º Sgt Cesar Kowalski, tais ações serão rotineiras e abrangeram toda área do município.

Também estão sendo realizadas reuniões com moradores do interior em parceria com Secretaria de Desenvolvimento Social, levando orientações, dicas de segurança e aproximando a comunidade das ações da BM, seguindo a orientação e metas do Comando do 5ºRPmon, sempre buscando uma resposta eficaz e rápida nas questões de segurança publica.

FONTE: 5° R P Mon

Nenhum comentário: