CONTATO: unistaldense@gmail.com

PETISTAS SE REÚNEM EM SANTA MARIA

Com o intuito de aproximar os governos federal e estadual dos municípios que serão administrados pelo Partido dos Trabalhadores (PT) a partir de 2013, o presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO), deputado federal Paulo Pimenta, realizou no último sábado (20) uma reunião de trabalho no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria. O encontro contou com a presença de 38 prefeitos e vices eleitos, além de 74 vereadores.

Para a reunião que teve como foco a captação de recursos para os municípios, Pimenta trouxe consigo dois representantes do governo do estado, o Secretário de Agricultura do RS, Luiz Fernando Mainardi, além do representante do governo estadual em Brasília, Hideraldo Caron.

Durante o encontro, os prefeitos, vices e vereadores encaminharam suas principais demandas para Pimenta, que junto com Caron e Mainardi, irá analisa-las, pra criar soluções para supri-las.

De acordo com Pimenta, ao todo, estiveram representadas 92 cidades na reunião, que teve como finalidade definir a pauta de prioridades para cada município. “Nosso mandato tem a função de fortalecer a relação entre os municípios e os governos estadual e federal, para isso é importante preparar os futuros gestores municipais para que eles possam receber recursos das políticas públicas desenvolvidas pelos governos Tarso e Dilma.” destacou Pimenta.”

Representando o município de Unistalda estiveram o vice-prefeito de Unistalda Moacir Antolini, o vereador eleito Moacir Nazário (Ci), e presidente do PT Municipal Clóvis Andrade

FONTE: Assessoria de Imprensa do Dep. Paulo Pimenta

Nenhum comentário: