CONTATO: unistaldense@gmail.com

DIVULGAÇÃO DE NOTA, À PEDIDO:

O Vereador Nego Kabo do PDT de Unistalda vem a público agradecer aos 1104 eleitores que votaram em Élcio Cogo e Clóvis Viana e aos 58 votos fiéis que obteve para vereador. Diz o vereador: Suporto firmemente a dura decepção de não ter sido compreendido, do que ter que me envergonhar de não ter lutado um só minuto por um futuro melhor para todos”. Pensei que legislar e fiscalizar, atributos exclusivos de um vereador seria o suficiente para galgar reeleição pelo quinto mandato. Dediquei-me de corpo e alma ao pleito eleitoral, ao ponto de sacrificar o prazer do lazer de minha família. Tudo para corresponder ao carinho das pessoas e a confiança que estas depositam em mim. É verdade que o resultado eleitoral não foi o esperado, porém o mais importante é que não perdemos aquilo que sempre qualificou a nossa prática política: a ética, a dignidade e o respeito à democracia. Agradeço imensamente as diversas manifestações de apoio e reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos na Câmara de vereadores durante os quatro mandatos que exerci. Mesmo na derrota individual, não me arrependo da postura de trabalho assumida, da personalidade talvez não compreendida. Mas do fundo do coração agradeço aos que estiveram ao meu lado, com apoio e solidariedade. Agradeço a valorosa equipe de campanha que por vários motivos me faz promovê-los a verdadeiros amigos. Agradeço a minha família unida, pelo incentivo e sustentáculos permanentes. Em menos de 24h após a eleição cheguei à conclusão que não me deixarei abalar, haja vista, que tenho um sonho com uma Unistalda melhor, humana, solidária e com menos desigualdades sociais . Se Deus quiser, o PDT será mais forte ainda e serei candidato novamente em 2016. A derrota nas urnas não me fará guardar mágoas ou ressentimentos. A política para mim nunca foi um meio de vida e sim de ajudar a comunidade. Sou funcionário público estadual desde que entrei nela e mesmo não sendo reeleito me sinto honrado pelos 58 votos recebidos.

ASSESSORIA BANCADA DO PDT

Um comentário:

Paulo_SK8 disse...

Certas pessoas ainda têm a cara de pau em falar em respeito a democracia...
São os primeiros a apoiar "quem não teve respeito algum com a democracia", quando cassou um prefeito eleito, desfazendo a vontade popular pela justiça! Isto é democracia? Quem apoia qm não tem respeito, com certeza não tem respeito algum com a democracia, muito menos é digno, nem se quer em falar em ética?
Todos sabemos que este "cara", tem um concurso, que não depende da política, deve ser por isso, que ele não pensou em nenhum dos seus cc"s, muito menos em quem ele levou junto para o fundo do poço, quando fez a "cagada". mas ainda bem q a resposta veio nas urnas para ele. E tomara q ele volte em 2016 mesmo, pra tomar outra surra. E se tem um sonho com uma Unistalda melhor, comece por vc mesmo, tente ser um pouco melhor!!!