CONTATO: unistaldense@gmail.com

Verificação de dados para Urnas Eletrônicas

No dia 28 de agosto, será realizada a verificação de dados para Urnas Eletrônicas (a fim de serem validados o nome para a urna, o cargo, o número, o partido, o sexo e a fotografia) dos candidatos que concorrerão às Eleições Municipais 2012, com a seguinte programação:
 
- Candidatos de Santiago, as 09 horas;
- Candidatos de Itacurubi, as 10 horas;
- Candidatos de Capão do Cipó, as 10:30 horas;
- Candidatos de Unistalda, as 11 horas

Local: nas dependências do Salão do Júri no Fórum de Santiago.
 
Conforme publicado nos editais n° 069, 70, 71 e 72/2012, publicados em 20 de agosto de 2012, no mural do Cartório Eleitoral.
O comparecimento na referida audiência é opcional, sendo esta a última oportunidade para solicitar alguma alteração nos dados constantes nas urnas eletrônicas. Ficam cientificados de que os candidatos poderão nomear procurador para representá-los, devendo a procuração ser individual e conceder poderes específicos para a validação dos dados mencionados, dispensado o reconhecimento de firma.
Ficam ainda cientificados de que o não comparecimento dos interessados ou de seus representantes implicará aceite tácito, não podendo ser suscitada questão relativa a problemas de exibição em virtude da má qualidade da foto apresentada, conforme o § 6º do art. 71 da Resolução TSE nº 23.373/11.

Nenhum comentário: