CONTATO: unistaldense@gmail.com

RESPONDENDO MÁGOAS: Micro x Madeiras


A partir de hoje, o início do título desta "linha" de postagens, será sempre o mesmo. Isto tudo com o objetivo de diferenciar as referidas postagens, e dar a opção ao leitor que não deseja acompanhar a mesmas, passando assim para as próximas.
Vamos lá então, o "respondendo mágoas" de hoje envolve ainda a história do "micro e as madeiras":

DO BLOG UNISTALDENSE: Sim Sr. Renato, as madeiras foram para casa do Sr. Ari mesmo, local onde os alunos estavam desenvolvendo a aula prática, ou você pensa que a prática do curso é com massinha de modelar? Não quis lhe ofender com o termo "mente de gafanhoto", mas pelo dito popular o gafanhoto tem mente "destrutiva", você não vê ele nunca plantado uma semente para germinar uma planta, mas sempre está procurando destruir alguma "folha". E desde a fundação de seu blog, este espaço (pela minha interpretação) só tem servido para acusações, insinuações, nada está bom para você, sendo que à pouco tempo pensava totalmente diferente, em comparação com o gafanhoto só tem tentado "destruir", coisas construtivas cruzam longe de seus pensamentos.
Quanto o porquê eu vim para em Unistalda... Pergunto-lhe e afirmo:
Temos a liberdade de ir e vir para onde bem entendermos, agora pergunto porquê tanta preocupação? Ser Unistaldense não significa somente ter nascido em Unistalda, mas sim honrar seu município, com caráter, dignidade, somando, ajudando, e querendo ver o Desenvolvimento do mesmo cada vez mais. Quem nasceu em Unistalda, e não contribui em nada, somente atrapalha, verdadeiramente não é digno de ser chamado “Unistaldense”.
Quanto à ligação que recebestes, onde afirmas que “tem gente que não fala, no cara à cara, e que você está sempre nos mesmos lugares”, isto todo mundo sabe onde te encontrar, mas de repente este cidadão não frequenta os mesmos locais que você.
Pra finalizar: Cuidado, pois o querer destruir pode se autodestruir, e o respeito só vem quando podemos oferecê-lo primeiramente.

Nenhum comentário: