CONTATO: unistaldense@gmail.com

FALECEU PAULO QUADROS, CANDIDATO À PREFEITO EM UNISTALDA

Foto: Jornal Expresso
Morreu na madrugada deste domingo para segunda, em Santa Maria, o professor e ex-prefeito de Unistalda Paulo Roberto Quadros, com 59 anos de idade. Ele estava, à poucos dias, em tratamento de um câncer no fígado, e era candidato a prefeito de Unistalda pela União Popular Democrática, formada por PMDB e PDT.
O Município de Unistalda decretou Luto Oficial por três dias, não havendo expediente, nesta segunda, em nenhuma repartição pública (exceto os serviços essenciais). Quem passa pela Câmara de vereadores, ou pela Prefeitura Municipal, pode notar as bandeiras hasteadas em meio-mastro. 
A coligação União, Trabalho e Progresso formada por PP, PSDB, PT e PTB, que tem Ribeiro e Antolini como candidatos à prefeito e vice, também suspendeu os trabalhos políticos nesta segunda, e não utilizará dos serviços de auto-falantes até quarta-feira.
Segundo informações, a oposição Unistaldense (PMDB/PDT) se reunirá na quarta-feira, para escolha de quem ocupará o lugar de Paulo Quadros, neste pleito de 2012.

Nenhum comentário: