CONTATO: unistaldense@gmail.com

DANÇA DAS CADEIRAS: QUEM É O CANDIDATO?

Isto mesmo... Quem é o candidato da oposição Unistaldense?
A Resposta parece ser óbvia: PAULO QUADROS. 
Mas não é bem assim, apesar de por enquanto não ter aparecido nenhum pedido de renúncia assinado pelo próprio candidato, por motivos de sua saúde, já tem "gente" querendo tomar logo o lugar de Paulo, dizendo ser candidato, "enterrando o homem vivo". Se esquecem que enquanto há vida, há esperança. 
Uma "grande" falta de companherismo. Tamanha falta de companherismo, que não deseja ocupar só o lugar de Paulo, mas sim tomar também a posição de Clóvis Viana. Pois pela lógica, se por motivos justificados, Paulo não pudesse concorrer, a vaga automaticamente deveria ser de Clóvis Viana, vice de Quadros. Mas pela visão "dos companheiros de partido", Clóvis só serve para vice mesmo.
Mas esta dança das cadeiras não vem de hoje, esta competição já vem de tempo, muito antes das convenções municípais,
Prestando bem atenção, pude notar que nem o jingle que cita o nome de Paulo e Clóvis, não está mais sendo rodado, a música de campanha eleitoral que a oposição de Unistalda vem usando nos últimos dias, só cita o número do partido, demonstrando que nada está definido.
Até quando esta dança das cadeiras irá, não soubemos. O jeito é aguardar e ver quem tomará a cadeira, ou seja, o lugar de quem. Pois como estamos em Unistalda, muita coisa poderá acontecer neste poucos dias que restam de campanha eleitoral.

Nenhum comentário: