CONTATO: unistaldense@gmail.com

AINDA SOBRE A PROPOSTA DE GOVERNO

* DO BLOG PAU-FERRAÇO: Meu caro amigo do blogunistaldense, acho que entendeu mal a minha postagem, eu não critiquei a proposta de governo, só achei um absurdo a quando li que vão fazer uma PASSARELA ligando o centro ao bairro Bertoldo Trindade, não pode ser idéia de dois médicos conceituado nas suas áreas, e tambem do QUIOSQUE lá na praça, meu Deus, esses projetos que apresentaram para os municipes. POSTADO POR RENATO SOUZA

* DO BLOG UNISTALDENSE: Por Quê tanto espanto Renato? Não Vejo nada de anormal em construir uma passarela! E isso com certeza se faz muito necessário, pois o Bairro Bertoldo Trindade vem crescendo cada vez mais, e muitas crianças tem que atravessar diariamente esta BR 287, para vir à escola. Projetos, planos, não é vergonhoso nem absurdo fazer, o absurdo está em nem projeto ter. Mas eu entendo, pessoas que têm mente pequena, só pensam coisas pequenas, notoriamente são contra o progresso de nosso município. E quanto o Quiosque? Pelo amor de Deus Renato amadureça esta sua mente de gafanhoto, e acorde para a realidade. Na maioria das cidades, os quiosques na Praça servem para atrair pessoas à Praça Central da Cidade, podendo desenvolver paralelamente atividades culturais e educacionais. Pense antes de falar ou escrever, não seja induzido. #Ficaadica

* LEITORA COMENTA: É isso ai amigo Riander, pessoas que tem mente pequena, ou não querem admitir que Unistalda assim como Bossoroca, Santiago, Manoel Viana, Nova Esperança, entre outras tantas cidades que tem quiosque na praça que servem e muito aos munícipes, e devem se martiriza por não terem tido essas idéias antes, já que um passarito me conto que eles tão importando um plano de governo com bases no do PP.... kkkkk isso é ridículo... To ávida para pegar esse plano prá ver as barbaridades já que eles não tem pessoal habilitado aqui em Unistalda simpatizante do PMDB E PDT para o feitio do plano, por que se tivessem já teriam feito quando o TSE exigiu, ou quando montaram a chapa.... E QUEREM ADMINISTRAR O MUNICIPIO.... AH PELO AMOR DE DEUS.... (Ana Ozzório)

Nenhum comentário: