CONTATO: unistaldense@gmail.com

EM UNISTALDA - BRIGADA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA E APREENDE MENOR INFRATOR

Uma guarnição da Brigada Militar de Unistalda ,em operação conjunta com PRF de Santiago abordou e apreendeu um individuo menor de idade, da cidade de Ijuí, o qual em companhia de outro Individuo haviam furtado duas motocicletas nas cidades e Ijui e Santiago.
Os Policiais Sgt Cesar, Sgt Edilio, Sd Rocha com apoio do Sgt Coelho e Sgt Aramis, lograram êxito na abordagem da moto placas IGS 4603 conduzida pelo menor, com 15 anos, da cidade de Ijui, a citada motocicleta tripulada pelo menor foi furtada no dia 12 em frente a sede da associação do Bairro Boa Vista em Ijuí.


A outra motocicleta, foi furtada em Santiago, de Placas IPN 8347, na Av Aparício Mariense, a qual estava sendo acompanhada pela Guarnição da Policia Rodoviária Federal, sendo que na localidade de Iguariaça saiu da pista chocando-se contra uma árvore e o individuo que a tribulava fugiu para um mato próximo. Equipe da seção de inteligência do 5 R P Mon, esteve no local e já possuem identificação do individuo, e de informações sobre a atuação dos mesmos na região.


 FONTE: 5º R P Mon

Nenhum comentário: