CONTATO: unistaldense@gmail.com

DO BLOG PAU-FERRAÇO

DO BLOG PAU-FERRAÇO: (TEXTO ORIGINAL)
Meu caro amigo Riander, só questionei sobre o estagio probatório, como voce falou, não menti, simplesmente é o que rola na boca do povo, talves mal informado, não quero influenciar em nada, mas a verdade é que falaram que o Dr. Ribeiro não ia concorrer, se é verdade ou mentira, puoco importa, não foi eu que inventei, apenas postei o que ouvi,acho que temos os mesmos direito de publicar as noticias, sejam elas verdadeiras ou em questionamento, mas fique sabendo o senhor, que jamais ia postar algo que viesse a prejudicar a mim, simplesmente informar os seguidores dos blogs. POSTADO POR RENATO SOUZA.

DO BLOG UNISTALDENSE:
Amigo Renato, onde citei seu nome em minha postagem??
Em nenhum momento afirmei que você está inventado coisas, me referi ao "passarito" que te contou mentiras sim.
Mentiroso não é você, e sim este Passarito mal intencionado.
Ou não existe este tal de pássaro? Como se diz: Daí são outros 500".

Um comentário:

Blog Unistaldense disse...

CONSTITUIÇÃO FEDERAL:
Art. 5º.IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;