CONTATO: unistaldense@gmail.com

BLOG PAU-FERRAÇO QUESTIONA

Amigo Riander, é mesmo assim, a politica´, os inimigos de ontem, são os amigos de hoje, por exemplo, em São Paulo, o maior corrupto e o Malluf, hoje esta de mãos dadas com o Lula, aqui é um grão de areia no oceano, tinha gente querendo tirar quem está na Prefeitura, e não estão junto?...Há porque preservar o nome de quem mandou a postagem?, voce mesmo falou que só postaria algo se tivesse o nome, queria noticias, estão todos bem, se preparando para comemorar a vitória dia 7 de outubro, voce sabe tambem que tem gente que falou que vai comer o titulo se o Quadros ganhar, vai comer mais um, comer não é o problema, o pior vem depois!!!!POSTADO POR RENATO SOUZA. 

DO BLOG UNISTALDENSE: Pois é bem assim mesmo Renato, embora o questionamento não ter partido deste blog, e sim de um leitor, que por acharmos melhor, tendo nós todo o direito, preservamos o seu nome. Fizemos esta postagem porquê o leitor foi identificado. Sendo que isso não torna obrigatório a divulgação de sua identidade.
Tornando este fato completamente diferenciado de um anonimato. Segue um exemplo: Se postarmos algo baseado no anonimato, quem responderá pelo escrito somo nós. No caso de uma preservação de nome, quem responderá, caso exigido até mesmo pela justiça (se for o caso), será o autor, o qual já identificado por nós, temos o registro com seu nome arquivado.
Ah e quanto aos que queriam tirar os que estão na Prefeitura, e estão junto agora, não esqueça também que  os que afirmavam que o PMDB jamais poderia entrar na Prefeitura porquê iriam destruir o município, que Unistalda tornaria ser vila de Santiago, que a Prefeitura deveria ser de 2 pisos, pela quantidade de cargos prometidos, nesta também estão juntos.  
Abraço amigo Renato, mas tome mais cuidado com estas suas comparações, em postagem anterior comparou Paulo com o "tinhoso", e agora com esta comparação de Lula estar de mãos dadas com o maior corrupto, confesso pra você que fiquei sem entender. Quem é o Lula e quem é o corrupto? (risos).

Nenhum comentário: