CONTATO: unistaldense@gmail.com

"UNISTALDA VAI MORRER DE CIÚMES" - AFIRMA PRÉVIDI

Unistalda vai morrer de ciúmes!! Progresso será notícia Mundial!!! (previdi.blogspot.com.br)
Afirmou o respeitado escritor e jornalista José Luiz Prévidi, ironizando o motivo que a cidade de Progresso será notícia Mundial: "TERRORISTA APOSENTADO VISITARÁ PROGRESSO", enquanto Unistalda foi notícia Nacional com a reportagem do ZH.

Como afirma o Dr. Ruy Gessinger, em e-mail recebido: "Enquanto nós temos o dr. Ribeiro, a cidade de Progresso homenageia um terrorista."

DO BLOG UNISTALDENSE: É verdade Dr. Ruy, uma grande diferença entre as "homenagens", enquanto nós homenageamos uma pessoa que faz o bem, salvando vidas. Progresso homenageia um terrorista, que ao contrário de Ribeiro, o seu objetivo era tirar vidas. Que belo contraste!!!

Mas ao amigo Prévidi, tenha certeza que não estamos enciumados não!!! Pelo contrário, seguimos orgulhosos pela grande repercussão do nome de Unistalda, mais vaidosos ainda pelo motivo: o "Dr. Ribeiro", pessoa muito respeitada, e admirada em nosso município.
Lembras da brincadeira que fizeste, sugerindo que Unistalda mudasse de nome? Aliás, brincadeira esta que gerou grande repercussão positiva ao nosso município.
Muitos amigos leitores do blog entraram na brincadeira e fizeram as seguintes sugestões, demonstrando o carinho que a comunidade local e regional tem, à muito tempo, pelo Dr. José Amélio Ucha Ribeiro:

*ACHO REALMENT Q PODERIA SER RIBEIRÃO, MESMO. SE NAO FOSSE PELA FAMILIA RIBEIRO UNISTALDA NAO EXISTIA. O PAI DO DR. RIBEIRO TEM CAMPO NO MEIO DA CIDADE, SENDO QUE DOOU PRA ALGUMAS PESSOAS, E GRAÇAS A ELES TEMOS UMA 'CIDADE'. Anônimo
 
*se tiver que trocar, eu sugiro o nome de Ribeirópolis...que tal???
abraços
Denilson 

*Concordo com o Denilson!!! ou pode ser ser Unist'Ucha Ribeiro... Cris

E ainda: Saiba que Unistalda, assim como Progresso, apenas com a diferença que lá é um prefeito, e aqui é uma prefeita, também do PP. E o vice-prefeito aqui de Unistalda, igual a Progresso, é do Partido dos Trabalhadores (PT).

Finalizando: E a sua visita à Unistalda? Estamos ainda esperando!
Abraço e obrigado por lembrar sempre da "Unistalda Terra Buena".
E deixa o terrorista em Progresso!! (risos)

Nenhum comentário: