CONTATO: unistaldense@gmail.com

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS CONSTRUIRÁ UM NOVO TEMPLO EM UNISTALDA

Em uma grande "Concentração de Fé" realizada, no último domingo na Igreja Assembleia de Deus de Unistalda, foi anunciado, através do Pr. Presidente Regional em Exercício Dionísio da Costa, a construção de um novo templo, que em breve terá início no terreno ao lado da atual igreja.
O Evento contou com um grande números de fiéis e simpatizantes. Entre os presentes esteve a Prefeita Municipal de Unistalda Cláudia Pavanelo, o Vereador Pedro Joaquim da Silveira, o Dr. José Amélio Ucha Ribeiro, a Secretária da Saúde Renata Maretoli e o Secretário do Meio Ambiente Thiago Sefrin, todos trazendo o apoio e o desejo da concretização deste projeto, que sem sombras de dúvidas pela sua grandeza poderá tornar-se futuramente um ponto turístico no Município de Unistalda.
"- Esta construção se faz necessária, pois a igreja de Unistalda tornou-se pequena físicamente, devido ao grande número de frequentadores. Com este Novo Templo poderemos acomodar melhor todos os fiéis, e amigos visitantes que sempre marcam presença em nossos eventos." Afirmou o Pr. Supervisor de Unistalda e Região Rogério Sales.
Segundo o Pr. Dionisio da Costa, Unistalda será contemplada com um dos mais belos e modernos templos da região.
O local onde atualmente está funcionando a Igreja Assembleia de Deus de Unistalda, será remodelado, transformando em Salão Social, sendo anexado ao novo templo.
Confira imagens desta Concentração de Fé:
Momento de Louvor (Sabor de mel)

Pr. Dionísio da Costa

Pr. Rogério Sales

Prefeita Cláudia Pavanelo

Vereador Pedro Joaquim

Dr. José Ribeiro

Atual Templo

Parte Interna do Atual Templo

Público Presente

Nenhum comentário: