CONTATO: unistaldense@gmail.com

AO BLOG PAU-FERRAÇO (SOBRE O ZH)

Alguns podem até não querer admitir a importância que Ribeiro tem em Unistalda, afirmando que ele apenas faz o seu serviço, que ganha muito bem para isso, como postou o Blog Pau-Ferraço, de Renato Souza. Mas queremos enfatizar que se fosse por dinheiro, remunerações, Ribeiro poderia ganhar muito mais em outras cidades, e "grandes centros". Ribeiro está em Unistalda pelo amor ao que faz. Isto é simples, é só raciocinar, se fosse tão bem pago pelo que faz, se tivesse mais vantagens do que em outros lugares, porquê será que não está cheio de médicos em nosso Município?
Este mesmo blog, ainda afirma o seguinte: "vou lhe dizer meu amigo Ribeiro, os mesmos que estão lhe endeuzando nas redes sociais, são os mesmos que no passado endeuzaram o ex-prefeito Moisés, cuidado, que o interesse está rondando..."

DO BLOG UNISTALDENSE:  Temos a plena certeza que se há algum tipo de interesse é de que Ribeiro continue em Unistalda, ajudando sempre à quem precisa.
A exemplo de Maristela Gessinger, Drª. Sônia Nicola, assim como muitos outros, nunca tínhamos presenciado quaisquer tipo de manifestações em redes sociais às pessoas que você mencionaste em teu espaço, tanto à Ribeiro como à Moisés.
Isto o que está acontecendo Renato, não é nenhum tipo de "endeusamento", é apenas um reconhecimento que o Povo Unistaldense tem por Ribeiro.

"Antes de Escrever é preciso Raciocinar."

Nenhum comentário: