CONTATO: unistaldense@gmail.com

VEREADOR DESINFORMADO?

É inevitável bater nesta mesma tecla novamente:
Mas uma pessoa que solicita inumeras informações, é desinformada.
É o que acontece também com alguns vereadores. Como não têm nada para fazer, ou melhor, não procuram nada à fazer, acham de solicitar, solicitar e solicitar informações, através dos seus tradicionais "PEDIDOS DE INFORMAÇÃO".
Sim vereador que está lendo esta postagem sabemos que é um direito seu, como já é de costume a velha frase sua "temos que nos informar para passar aos nossos munícipes a informação correta".
E porquê a maioria destes "representantes" não correm por si própio atrás das devidas informações? O "A" pede para o "B",  para repassar ao "C". Que burocracia!!!
Vamos ao um exemplo mais claro:
Um vereador, ou qualquer pessoa que queira saber no que está sendo usado o dinheiro público, ou queira uma "PRESTAÇÃO DE CONTAS", basta acessar o Portal da Transparência, este portal permite que órgãos de fiscalização e controle, ou qualquer cidadão, possam acompanhar, em tempo real, o uso do dinheiro público e andamento de obras.
Fica aí uma dica aos vereadores que vivem enchendo o "saco" dos secretários, fazendo os mesmos perderem "um bom tempo" de seus afazeres, para prestar informação aos senhores: 
Trabalhe mais uma hora por semana (além da 1 hora "trabalhada" na sessão semanal), e "informe-se" melhor.

Nenhum comentário: