CONTATO: unistaldense@gmail.com

VEREADOR PAULINHO GUERRA - PAUTA DA ÚLTIMA SESSÃO: Blog Unistaldense

Queremos retirar as palavras de felicitações realizadas em postagens anteriores parabenizando o Vereador Paulinho Guerra onde afirmarmos que o mesmo não era partidário, nos enganamos, pois na última sessão o assunto dele foi o Blog Unistaldense onde o vereador esclareu as suas palavras e disse que não admira a administração "Ribeiro" porque o mesmo não fez obras de grande porte que beneficiasse o povo de nosso município.
Outra: em momento algum este Blog tentou prejudicar o seu "companheiro Élcio Cogo", e sim o seu companheiro que estava prejudicando à todos nós, para o Sr. pode até nem parecer de grande importância o Meio Ambiente, mas imagine se cada um de nós agir desta maneira? E as crianças será que não foram prejudicadas com aqueles livros didáticos jogados no lixo, será que estes livros não serveriam para auxiliar na educação de mais crianças, você não pode colocar fora uma coisa que não é sua.
E Mais se neste blog só publicamos coisas que nos interessa... Porquê o Sr lê?
Voltamos a afirmar na Declaração Universal dos Direitos Humanos diz:
Art. 19 - "Todo o homem tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios, independentemente de fronteiras".
Somos livres vereador, e se achares que este espaço não serve para a "Vossa Excêlencia", faça como nós, como o amigo Renato Souza, e tantos outros, crie um para o Senhor defender as suas idéias, aproveite também para citar as grandes obras realizadas pelo Ex-Prefeito Paulo Quadros, e use a Tribuna da câmara para "Legislar", apresentar seus projetos. E se tens certeza que nada está bom, faça algo por Unistalda, o Sr°. pode, onde estão os projetos para melhorias em nosso município?
Para finalizar nem vamos entrar na questão do lixo que ficou no Parque de Máquinas, onde a culpa foi da empresa contratada na época para coleta e destinação final do lixo que não veio à Unistalda realizar estes serviços, pois o caminhão deles havia estragado quando o mesmo saia de São Borja, lembro que na época aos poucos estavamos começando a editar o Blog Unistaldense não tínhamos muita experiência, se quer tínhamos uma máquina de boa qualidade, a maioria das notícias eram repassadas para nós, ou pegávamos de outras fontes. Mas se fosse no dia de hoje tenha certeza que iríamos averiguar melhor a situação. Lamentamos o Sr. como representante do povo, na época não ter feito nada, como direito e obrigação sua deveria sim ter ido mais a fundo, chamar a Patram, a imprensa, ver de fato quem era o culpado, não importando se era prefeitura ou a empresa, defendendo assim o interesse de todos, e o meio ambiente. Mas ainda bem que teve alguém que fez algo por esta questão, a sua colega, vereadora Diolinda Ferreira Pires, que conseguiu um caminhão para Unistalda, e está servindo muito para nosso município, solucionando o tal problema (que este trabalho da vereadora sirva de exemplo do que pode ser feito, não apenas esperando do executivo).

8 comentários:

Zélia disse...

Preciso comentar a atitude da administração e secretariados de Unistalda não para puxar saco porquê não preciso disso mas enquanto lá pra cima o dinheiro é desviado aqui é diferente graças a Deus ainda existe quem pense nos outros (o bem estar social distribuiu cestas básicas para as famílias que tiveram prejuízo com a
seca) para mim que já morei em outro município em que não tinha voz nem vez. Agradeço o apoio de todos sem citar nomes é saúde educação e cultura obras agricultura é aquela velha frase bem antiga se melhorar estraga Unistalda terra buena meu abraço me orgulho de um dia ter votado sim pela emancipação

Blog Unistaldense disse...

Pedimos que os amigos leitores não coloquem comentários com ofensas pessoais. Pois não publicaremos.

Anônimo disse...

SE ESTE VEREADOR TIVESSE FICADO QUIETO TERIA GANHADO DINHEIRO...

Anônimo disse...

porque este vereador nao vai a camara para pedir alguma coisa para o povo e se nao tem o q fala fica queto e da a palavra pra quem quer conseguir alguma coisa para o municipio ha e meus parabens riander pelo teu trabalho e pela tua inteligencia de nao te rebaixar ao nivel dessas pessoas

Anônimo disse...

Ao povo de Unistalda fica a expectativa e lembrança para depositarem seu voto nas pessoas certas nas próximas eleições,acompanho a distância esse querido município,viajo quilômetros para exercer obrigação de cidadão com meu voto.
Pessoal independente de siglas partidárias,vamos analisar bem quem colocamos no poder,se oferecem condições de representar o município tanto na prefeitura quanto na câmara, perguntar quem já está atuando oque fizeram por Unistalda.
De longe só se vê brigas e mesquinharias,assim não da minha gente...Isso não é democracia!!

Anônimo disse...

eu gostaria muito de ver realmente alguém, nas próximas eleições, candidatos que queriam fazer alguma coisa boa para nosso município que vestisse a camisa ¨povo¨ para podermos sair da cidade da gente para votar com orgulho eu votei e o meu representante fez algo de bom por unistalda mas o que a gente vê nas sessões da câmara e briga e felicitações pelo aniversário de alguém,não por outros motivos interessantes para o povo um abraço e parabéns pelo blog estou acompanhando sempre.

Anônimo disse...

sou uma leitora deste blog e concordo com a opinião deste comentário, realmente são felicitações e elogios entre eles.mas esperamos que novas idéias tenha uma asserção em urnas Unistaldenses, para que as coisas mudempara melhor.

Anônimo disse...

"PRESTE BEM ATENÇÃO NO ESCLARECIMENTO DO NOBRE VEREADOR ONDE DISSE..." não admira a administração "Ribeiro" porque o mesmo não fez obras de grande porte que beneficiasse o povo de nosso município..." GRIFO "NÃO FEZ OBRAS DE GRANDE PORTE", BOM SE OBRAS DE GRANDE PORTE PARA ELE NÃO É A CONSTRUÇÃO DO CENTRO ADMINISTRATIVO, CENTRO MULTIUSO, ENTRE OUTRAS OBRAS DE GRANDE UTILIDADE PARA O POVO, LOGO ENTÃO ELE NÃO TEM NOÇÃO ALGUMA DE ADMINISTRAÇÃO, ONDE PARA FAZER QUALQUER OBRA ENVOLVE COMPROMETIMENTO E ECONOMIA PARA REALIZA-LAS...FICA A DICA RIANDER...ENUMERA AS OBRAS DO RIBEIRO E COMPARA COM ADMNISTRAÇÃO DO PAULO QUADROS E ANALIZEM A DIFERENÇA, NÃO ESQUECENDO DE OLHAR OS ORÇAMENTOS DOS MESMOS....DR. RIBEIRO FEZ MILAGRES....E CONTINUARÁ FAZENDO MELHOR AINDA...