CONTATO: unistaldense@gmail.com

PSDB REALIZARÁ CURSO DE CAPACITAÇÃO DE PRÉ-CANDIDATOS DO PSDB

(E-mail Recebido)
"Caro bloguista, por ser o seu blog um meio de comunicação com muita visibilidade na região, o presidente do PSDB de Unistalda lhe solicita que possa estar divulgando junto a seu blog o que segue:
O convite é extensivo ao senhor e sua família, inclusive, após as palestras, um jantar no restaurante da Odila.
Muito obrigado Dr. Luiz Carlos Rosa - Presidente do PSDB de Unistalda"

O PSDB de Unistalda juntamente com a coordenadoria do Vale do Jaguari estará realizando no dia 23/03/2012 com inicio as 18 horas e termino as 22 hrs na câmara de Vereadores de Unistalda um curso de capacitação de pré-canditados do PSDB de toda a regional com palestrantes da executiva estadual. 

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha não são capacitados?
vao se capacitar agora? duvido!!

free motos disse...

Caro amigo, que não tem o caráter e nem coragem de se identificar..pelo q percebo não passa de um COVARDE..O curso de capacitação no qual sou um dos palestrantes, é uma forma de passar conhecimento , prático, técnico e também jurídico. A pior coisa para um candidato é não ter esse tipo de informação.. o PSDB (na figura do Dep Pozzobom ) é o único partido que se colocou a disposição dos seus candidatos e população em geral à prestar esse tipo de auxilio sem custo algum.
Nosso encontro para sua informação, foi um sucesso..acredito q vc deva ter até participado, desde já agradeço a presença de todos que se fizeram presente onde podemos repartir nossas experiencias em campanha...
Um abraço aos Unistaldenses..povo que tenho enorme carinho e respeito e que não merece manifestações de COVARDES , que se escondem no anonimato... Deixo aqui minhas saudações à tds q se fizeram presentes..

Kleber Colvero. Assessor Parlamentar.

Blog Unistaldense disse...

Sr. Kleber Colvero, primeiramente nosso agradecimento por acessar o Blog Unistaldense.
Concordamos plenamente com Sr., pessoas que se escondem atrás de um anonimato são pessoas que não são nem capacitadas de honrar se proprio nome, como falaste "covardes".
Parabenizamos o PSDB por realizar estes eventos, que com certeza são de extrema importancia para todos os candidatos e população em geral. Pois o que mais vemos hoje em dia são politicos despreparados, que causam revolta na população, em não conhecerem muitas vezes nem a "Lei Orgânica Muncipal", muito menos o dever de um político.
Lamentamos não poder ter comparecido, por compromissos já agendados, mas desde já agradecemos o convite recebido em nome do Dr. Luiz Carlos Rosa.
Parabéns, se tiveres alguma imagem e release do evento nos mande: unistaldense@hotmail.com!!!