CONTATO: unistaldense@gmail.com

LIDERANÇA DO PMDB UNISTALDENSE SE MANIFESTA À RESPEITO DE COLIGAÇÕES

Conforme postagem do blog Pau Ferraço que bateram martelo PSDB, PDT, PTB, eu parabenizo o seu Elizeu por ter coragem de se lançar a pré candidato a prefeito com um vice do PDT. Com isso me incentiva mais a política Unistaldense com tres pré candidatos a majoritária, agora o meu gigante PMDB pode medir forças com o PP e PT, nós vamos sózinhos, para não ser mal acompanhados. Quanto aquela liderança do PMDB que apoia a terceira via,para nós é muito bom que ela se retire. E eu espero que parem de falar em coligações conosco, e esses partidos nanicos parem de falar do PMDB, que o PMDB não é freio para andar na boca de égua e de matungo.
João Ferreira Floriano

Do Blog: Tiramos nosso chapéu ao Sr. João Floriano que sempre está interagindo com o Blog Unistaldense, e sempre assinando em baixo do que pensa, não sendo como muitos que tem vontade de falar mas se escondem atrás de um anonimato.
Quanto as coligações, independente de nossa posição partidária, parabenizamos o PMDB por ter lançado uma idéia, e não deixar esta idéia ser influenciada por outras pessoas que não tem nada à ver com a história do PMDB Unistaldense.

14 comentários:

Anônimo disse...

mas eu tambem tiro o chapéu para essa pessoa,parabens Sr. João Floriano, político autêntico da nossa Unistalda campeira.

Marcio Henrique disse...

São pessoas assim que precisamos, com ideologias e novas idéias, que se responsabilize com a comunidade ouvindo a todos mas tirando suas próprias conclusões.
Por isso estou parabenizando-o o senhor e o dono deste blog, (coragem e respeito) é isso que mais precisamos, pessoas assim.

Anônimo disse...

Parabenizo o Sr. João Floriano! Pois é um dos nossos PMDB de cruz na testa!!!

Anônimo disse...

O PMDB, é gigante mesmo, graças a essa pessoa íntegra,trabalhador, honesto, transparente , parabéns Sr. João Floriano.

Anônimo disse...

mas por que o PDT quer tanto se coligar com nós PMDB? não são eles o bons? não são eles que sempre ganharam eleições? Fazem o trabalho de voces e deixem nos quietos, se são tão bons vão sozinhos, não se coligam nem com PSDB.
isto já ta xeirando dezespero

P.A.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ NÃO PRECISAMOS DE VOCES E NÃO QUEREMOS VCS FRACASSADOS
QUEM PROCURA INCOMODO SE INCOMODA
O PMDB TA PRONTO PRA DAR UMA LAVAGEM EM TODOS VCS, SE QUISEREM SE JUNTEM ATÉ COM O PP DE NOVO, PRA NOS SERIA MELHOR, POIS O LADO QUE VCS ESTÃO DESPENCA GENTE

Anônimo disse...

Melhor prdemos uma eleição sozinhos do que ganhar com o Pdt,
vao se gloria pro resto da vida e querer muntar em nos como fizeram com o outro partido enquanto tavam coligados
sanguessugas

VITORIA 15 disse...

Alo Riander faz uma publicaçao pra nós aí. No blog pauferaço querem saber quem são os nanico, coloca aí que nanico são eles mesmo
não só em tamanho de partido, mas nanico em ideia, nanico em cultura, nanico em capacidade

João Ferreira Floriano disse...

O povo de Unistalda sabe que o PMDB,PSDB e PTB eram coligados, mas a um ano atraz eles romperam conosco e fizeram aliança com o PDT.Lançaram pre candidato a prefeito e buscaram uma coligação oferecendo a pre candidatura a vice para o PMDB, mas nós não damos a resposta. Hoje lançam o seu Elizeu, pré candidato, e dizem que terá terceira via . Quero saber se tem 3 candidatos ou não? Estão se preocupando que o PMDB vai perder a eleição, não tem problema o PMDB pode perder mais uma ou duas, não nos preocupa; eu não quero é perder a vergonha. Cair eu não caio, estou deitado. Acho melhor nós parar por aqui, porque estando com a razão, para calar este macho, é só com um balaço na testa, ou com um raio guacho. Não sou contra ninguém, eu não gosto é de quem ameaça,que parece que tem força, depois fica igual a rapariga se oferecem para o PP e para o PMDB. Agora tentem, vê se o PP negocia o pacote. Nos chamam de burros, burro não, eu sou bagual. João Ferreira Floriano

Claudio disse...

Com certeza alguém deve ter feito um doping errado nesse " Bagual ",que afetou sua visão. Todos sabem que o PMDB só tem um cavalo criolo do Itu Mirim que pode fazer frente ao Ribeiro e precisa do apoio do PDT, PSDB E PTB e o resto bagual velho é simplesmente o resto.

Anônimo disse...

Unistalda teve a visita da presidente do sindicato.

Anônimo disse...

Unistalda se liberta de partidos sanguessugas.

Anônimo disse...

parabens unistalda por se livrarem do pdt(nego cabo).

Anônimo disse...

Ninguem aguenta mais falar em nego cabo pois essa pessoa nunca fez nada por unistalda a nao se em seu proprio beneficio;
primeiro:era coligado com o Grande PMDB, e saiu porque ninguem sabia administrar, eram analfabetos, burros e coisas mais.Dizia no palanque que o Dr. Ribeiro trouxe a uniao e a descencia para o municipio.
Hoje que oPP nao quiz mais essa figura pequena mal intencinado, diz que o pp nao sabe administra e quer se coligar com aqueles que nao sabiam administrar tambem, parabens meu galo Joao Floriano por ter a coragem de colocar essa figura no lugar dele. O pp n aceita mais esse partido por ter a pessoa do nego cabo dando as cartas, se quiser vai se coligar com o mais pqueno ainda.Publica ai Riander por favor.
Potanto a disputa esta entre pp e pmdb e o resto é balela como dizia o moises.