CONTATO: unistaldense@gmail.com

FRONTEIRA EM CHAMAS...

O "Fronteira em Chamas", Congresso de Evangelismo e Missões realizado pela Igreja Assembleia de Deus de Santiago, já tornou-se um evento tradicionalmente conhecido em toda região.
Este evento que já é conhecido como o maior evento evangélico da Região, e já trouxe para Santiago diversas pessoas conhecidas à Nivel Nacional e Internacional do meio Gospel como: Daniel e Samuel, Suéllen Lima, Irmãs Camillo, Pr. Gilmar Santos, Pr. Gilvan Rodrigues, Pr. Paulo Roberto entre outros.
Nesta 5ª Edição o Congresso Regional de Evangelismo e Missões "FRONTEIRA EM CHAMAS", contará com a participação Especial do Conferencista Silas Sidney, Ev. Ederson John, Pr. José Alves, Grupo El Shaday, Gelson Maciel,  Fabrício e Léo, Luis Carlos e Camila Fortes, Andressa Silva, e muito mais!!!
O evento que está sob a organização do Pr. Dionísio da Costa, acontecerá neste final de semana (09 à 11 de março), a partir das 18 horas, em frente a Igreja Assembleia de Deus de Santiago, na Rua João Aquino, nº 367, Bairro Vila Nova.
Participe!!!

Nenhum comentário: