CONTATO: unistaldense@gmail.com

DR. RUY GESSINGER...

Uma pessoa que tenho muita admiração é o Dr. Ruy Gessinger, uma pessoa singular, bem sucedida na vida através de seu trabalho, tem sempre sua própria opinião formada e respeitada. Não precisa de "politicagem", é uma pessoa muito sábia, de forte influência, e tem ótima relação em todo estado e país independente de posições partidárias.
Uma pessoa de altíssimo nível, extremamente importante, mas ao mesmo tempo trás em seu coração uma simplicidade. Isto faz diferença e tenho certeza que é um dos segredos de seu tamanho sucesso.
Dr. Ruy trata todos de igual para igual, a mão que cumprimenta a presidenta da República, o Governador do Estado e tantas outras pessoas importantes, é a mesma que estende para ajudar e saudar sua peonada.
Maior exemplo disso é o tratamento que Dr. Ruy dá aos seus "secretários", como se fossem da sua própria família.
Em postagem no seu Blog, Ruy Gessinger trás sua visão política como a Senadora Ana Amélia Lemos, está preparando e articulando sua futura candidatura ao "Governo do Estado".
Mas o que mais me chamou atenção foi a sua manifestação, na mesma postagem, Ruy trás a realidade onde hoje em dia tudo está "entrelaçado", pois coisas não podem mais ser analisadas sob a ótica Arena ( PP) e MDB, como prova disso Ruy afirma que irá votar no PP de Unistalda, que irá se coligar com o PT.

Dr. Ruy Gessinger, sempre foi um defensor e responsável por colocar o nome de Unistalda em destaque positivo no Cenário Nacional. Diante de tanta sabedoria, com certeza já tirou suas conclusões e sabe o que será melhor para a "Terra Buena".

Nenhum comentário: