CONTATO: unistaldense@gmail.com

ASSESSOR DA CÂMARA DIZ QUE AS BANDEIRAS ESTAVAM VIRADAS EM RESPEITO À MORTE "DE CHICO E DO JOÃO MINEIRO".

"Por incrível que poça parecer, as bandeiras estão certas hoje, é isso ai meu caro amigo, não podemos perder vaza,como o lixo do Élcio que como um toque de mágica logo foi fotografado e postado, mas que coisa braba com o 15 para cima. Temos que ter visão como por exemplo tirar uma foto da nossa bela praça a noite, só com uma lâmpada, e com relação as bandeiras de cabeça para cima, foi em RESPEITO A MORTE DO CHICO E DO JOÃO MINEIRO, e o pedido de socorro é para que façam uma limpeza em algumas repartições publica, que tem figuras decorativas, que além de denegrir a imagem de gente de bem,nada fazem para merecerem o salário que ganham, Com relação as bandeiras, gostei dos comentários no teu blog, falam e não mostram a cara, porque não fazem como NÓS, assinamos embaixo" - POR RENATO SOUZA

DO BLOG UNISTALDENSE:
Primeiramente gostaria de informar o assessor e blogueiro "Renato Souza", que não há nada de mistério em fazer um registro e postar em um blogue, a tecnologia está bastante avançada, não tem nada de "mágico".
Outro, se a Câmara quisesse fazer algum protesto ou luto, o correto seria as bandeiras estarem em meio mastro, não viradas de cabeça para baixo, pois na teoria de auxilio (ajuda) pelo que li um pouco mais, só funciona nos navios, e geralmente é usada quando os mesmos estão "afundando".
E mais, esta sua declaração que as bandeiras foram colocadas viradas em respeito a morte "Do CHICO e DO JOÃO MINEIRO", isto é oficial? É uma nota em nome do Legislativo? 
Ou é uma brincadeira sua? Porquê se for uma brincadeira isto é uma falta de respeito, na sua condição de assessor do Legislativo, estar fazendo este tipo de piada é inaceitável, o assunto é sério Sr. Renato, não precisamos de representantes do povo ou assessores dos mesmos que "tirem sarro" da população, com suas piadinhas sem graça. O dever do vereador, quanto do seu assessoramento é zelar pela comunidade em geral.
O Poder Legislativo é um órgão respeitado, o Presidente da Câmara em Unistalda é uma pessoa séria, que tenho a maior certeza que não admite tais brincadeiras, usando o nome do "Legislativo Unistaldense". 
Pra finalizar concordo plenamente em o pedido de socorro para a limpeza das figuras decorativas em algumas repartições públicas. Isto sim é necessário, começando aí por alguns vereadores, que nem de figura decorativa não servem, pois nunca estão em seus gabinetes, e não vem com a história de que estão andando pelo interior, ouvindo as reivindicações dos munícipes, que isto é pura balela, a gente sabe bem onde eles se "escondem". A vassora também teria que pegar alguns assessores que "batem pernas" o dia todo e dizem que estão à serviço. A serviço de quem?
Mas por favor, depois da limpeza não vão colocar no lugar alguém que nem uma bandeira sabe hastear, ou ainda nem um texto sabe redigir.
Quanto as comentários anônimos, que bom que tu gostou, porque se não gostasse também iria dar na mesma.

4 comentários:

Anônimo disse...

tah deboxando tbm da morte de dois grande icones brasileiros, sem respeito

Anônimo disse...

melhor ser anonimo do que usado,
porque a maioria das ideias eh do chefinho dele, q usa ele de cobaia pra assinar o nome

Anônimo disse...

QTIPO, O Q QUER FALAR FICA NA CAMARA SOH VENDO COISA DE FUTEBOL E "OUTRAS COSITAS MAIS"

Marcio Henrique disse...

Lamentável que nos dias de hoje aconteça fatos de tamanho desrespeito.
Existem assessores e pessoas que se titulem representantes do povo, lamentável.