CONTATO: unistaldense@gmail.com

CONVERSANDO COM O PECUARISTA E MÉDICO DR. RIBEIRO

 (Por Ruy Gessinger) - Acesse: http://ruygessinger.blogspot.com/

O dr. Ribeiro é meu vizinho de campo, amigo e agora somos parceiros também nos negócios pecuários. Demonstrando muita confiança em mim, arrendou-me parte de seus campos. Como sempre disseram os irmãos Sagrillo: negócio tem que ser bom para os dois.
O dr. Ribeiro esteve no meu remate me prestigiando e sempre exagera ao enaltecer a qualidade de nossos produtos.
Acabo de perguntar a ele:
- e aí dr. Ribeiro, firme para apresentar seu nome para concorrer a Prefeito de nossa Unistalda?
Ao que meu amigo respondeu que sim, que se encontra preparado e que, com a experiência que hauriu quando prefeito por dois exercícios, tem todas as condições de dar um " up grade" administrativo.
Que boa notícia. São boatos infundados, portanto, os que dizem que, como ele é médico concursado, não poderia se apresentar.
Pura bobagem, puro boato.

Nenhum comentário: