CONTATO: unistaldense@gmail.com

COMENTÁRIO RECEBIDO: (Ânonimo)

"Costumo ler esse Blog , como cidadão gostaria de dar um conselho para o editor , o qual me parece ser esse menino da foto ao lado , meu rapaz procure postar informação , agora sua opinião tendenciosa e apelativa não , isso fica feio até mesmo para você e deixa claro que o seu blog tem apenas um lado, portanto não serve como meio de informação."

DO BLOG: Não costumo dar importância para comentários anônimos, mas amigo leitor:
- Se conselho fosse bom: Ninguém daria!!!
- O Editor do Blog é o menino do lado ali sim junto com minha esposa, tenho 23 anos e ela 22 anos, e daí?
- Outra: No Blog eu posto o que eu quiser, e bem entender, se quiser postar informações ou opiniões isto é uma questão nossa, estamos em país livre
- Se fica feio... O que você tem que ver?
- E se o Blog tem apenas uma lado... Qual o problema?
- E se não serve como meio de informção: É bem simples.. Não leia mais!!! Ok? Ou você está nos pagando?

Desculpa aos leitores que não precisam ler isto, mas como anônimo sempre é covarde não manda e-mail para responder-mos direto para ele, tivemos que ocupar este espaço. Mas vamos continuar com nossas opiniões porque na Declaração Universal dos Direitos Humanos diz:

Art. 19 - "Todo o homem tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferências, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios, independentemente de fronteiras".

E já você "anônimo"  está infringindo a Constituição Federal: Art. 5º., onde diz:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;


Nenhum comentário: