CONTATO: unistaldense@gmail.com

ADEUS À DONA ORDALINA MÜLLER...

Faleceu na madrugada desta terça para quarta em Unistalda: Dona Ordalina Afonso Müller.
Com seus 93 anos era uma das pessoas mais idosas de Unistalda.
Dona Ordalina sempre foi conhecida em Unistalda, até mesmo sua casa era ponto de referência para muitos, exemplo maior é de pessoas que a muito tempo sairam de Unistalda e perguntam como está Unistalda, o local de identificação mais fácil de falar onde fica a Prefeitura, a Praça, e outros mais é "A Casa da Dona Ordalina", todos se localizam.
Em 2006 ela ficou conhecida estadualmente, e porque não dizer nacionalmente, quando a policia prendeu o ladrão que roubou de sua residência uma galinha e dois ovos. 
Dona Ordalina apareceu em vários jornais da região, sites de notícias e até mesmo matéria em redes de televisão, feliz da vida em recuperar o objeto de furto (sua galinha).
Muitas vezes passando por sua residência era admirável Dona Ordalina limpando o seu pátio, mesmo com sua idade avançada, e sem precisão, era notório que fazia isto por prazer ao trabalho.
Dona Ordalina, com uma trajetória de vida exemplar, irá deixar saudades no coração de muitos Unistaldenses.
Aos Familiares e amigos: Nossos Sentimentos!!!
À Dona Ordalina, pessoa de coração puro e de muita Fé em Deus, que neste momento descança no Senhor: ATÉ BREVE!!!

FOTO: Jornal Expresso Ilustrado

3 comentários:

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER HORARIO DO ENTERRO DA DONA ORDALINA, POIS MEU PAI ERA PARENTE DELA E MINHA MAE QUER IR NO ENTERRO. NANDREA MULLER

Blog Unistaldense disse...

Os Atos Fúnebres estão sendo realizados em sua residência, e o sepultamento será às 18h30min., desta quarta-feira (15.02.2012).

Anônimo disse...

muito obrigada